17 setembro 2009

Introdução

Antes de iniciar este blogue, e logo no seu início, quero apresentar o objectivo da sua criação.
Começa por ser um local onde posso ir colocando algumas das fotos que vou fazendo. Independentemente do tema ou da área em que se enquadram, porque, como já referi, não sou seguidor de nenhuma disciplina da fotografia em especial, gosto de ir experimentando tudo.
No entanto, tenho uma área em que tenho maior gosto em fotografar. Está relacionada com a minha formação académica e com o meu modo de vida e de ver o Mundo e o seu funcionamento, a Natureza.
Tudo o que esteja relacionado com paisagens, fauna e flora eu gosto imenso de fotografar.
Assim, espero que apreciem as fotografias, digam se gostam ou não, vão dando um feed back. É esse um dos objectivos, "submeter" algumas fotos à avaliação dos visitantes. Perceber o que gostam mais e o que dão mais importância. Com isto, divulgar o Património Ambiental, os locais, as pessoas que vou conhecendo à medida que vou fotografando.

Sem comentários:

Enviar um comentário