29 janeiro 2010

Campanha da Azeitona








Para quem se sente "tocado" com as minhas opiniões. Mais especificamente sobre a afirmação que fiz sobre o azeite, aqui ficam mais duas fotos, talvez de um qualquer banco de imagens, ou talvez não, senão como poderia eu ter andado a apanhar a azeitona.


Quem se sente "tocado" é porque poderá existir algo. Não sei nem quero saber o quê. Neste espaço exponho apenas fotografias minhas, negativos não tenho, tenho sim os originais em disco. Se eu tenho uma determinada opinião sobre o azeite de venda comparado com o feito com azeitona criada, cuidada e apanhada por nós e depois transformada em azeite no Lagar o problema é apenas meu.
Repito, não entro em polémicas nem discussões absurdas sobre questões completamente ambíguas. Mais, comentários polémicos também não publico.
Um último pormenor, engaçado ter uma foto em que aparece a mão da minha própria mãe...
(não coloco as minhas fotos em nenhum banco de imagens, apenas aqui, e estas são seleccionadas para o blog, possuo muitas mais de melhor qualidade que, obviamente, não publico)

3 comentários:

  1. Iria pensar que era a tua própria mão... mas as tuas não estão tão habituadas às lides da lavoura como essas, por isso nunca seria tua.

    Sou grande apreciador do azeite tradicional, sem corantes, nem conservantes... esse sim é o melhor...

    Ah, belas fotos!

    ResponderEliminar
  2. Não estão habituadas n...

    lol

    ResponderEliminar
  3. também gosto das fotos, bem caseiras assim como o azeite que provém destas azeitonas ;)

    ResponderEliminar